Slide Cabeçalho

Menu

30/06/2015

Estamos de volta, o repeteco.

Salve pessoal, com vão?

Dando continuidade a história de nosso regresso, nos dias 30 e 31 de Maio nós fomos acampar no Zé Roque em Joanópolis junto com o pessoal do "Os Costas", porém no sábado a noite fomos surpreendidos por uma chuva que durou toda a madrugada e o domingo inteiro, o que nos levou a deixar nossas barracas montadas no camping para retornar na quarta-feira dia 3 e curtir o feriadão de Corpos Christi.

Nessa segunda parte de nosso regresso , além do pessoal do "Os Costas" nos acompanharam também o Tiago do Blog "Trips Nature" e a sua nova companheira, a Carol, que passaria pelo perigoso ritual de aprovação dos amigos. Olha só a responsabilidade hein!?

Bem nós chegamos primeiro, pouco depois o Edu e sua trupe e por último o Tiago. Como as barracas e o equipamento já estavam lá foi só descarregar as compras e as malas e dar início à preparação dos hambúrgueres na churrasqueira. 

Quando chegamos já haviam outros amigos campistas montando suas barracas, e ao longo da noite e do dia seguinte muitos outros foram chegando para o feriado. O camping não chegou a lotar, nessa época de frio são poucos os loucos que gostam de se enfiar no mato para curtir o clima do inverno.


   
No dia seguinte aproveitamos a onda de saúde e esportiste que nós todos estávamos e subimos mais uma vez ao topo da cachoeira, mas dessa vez a galera se empolgou e fomos todos parar dentro da água que estava muito, muito, muito, muito gelada.




 
No retorno ao camping, muita diversão para todas as idades e churrasco. 



As noites muito geladas eram propicias para uma fogueirinha e uma bebida quente à luz do luar além de muita besteira e risadas. No Zé Roque não é permitido fazer fogueira, mas coma  autorização deles nós usamos uma churrasqueira quebrada que tinha lá, colocamos ela sobre um tijolão e acendemos o fogo ali dentro para não estragar a grama. 




Nós tínhamos nos programado para ir embora na sexta feira mas uma conspiração muito bem tramada fez com que a Laryssa mudasse de ideia, é claro que eu não precisava ser convencido de nada. 



Então com mais um dia pudemos nos divertir com as crianças e levar a Carol para conhecer a cachoeira mas do lado de baixo dessa vez e depois curtir mais um pouco do camping.  





  

 




E foi isso, feriado perfeito com amigos perfeitos. Ah!!! Carol.... Aprovadíssima, bem vinda ao grupo.

Até a próxima.

Camping & Família. 

Um comentário:

  1. ie-ié...fez frio para caramba, mas amizade e vinho compensaram o frio.

    ResponderExcluir