Slide Cabeçalho

Menu

29/10/2013

4º Encontro dos blogs campistas - O evento - Parte 1

Saudações pessoal.

Depois de toda ansiedade durante a espera do evento, o dia finalmente chegou.

Saímos de Campinas junto com nossos amigos do "Os Costas" sentido à Itu às 14:00h e antes das 15:00 já estávamos lá. Quando chegamos o QG já estava praticamente tomado mas ainda pudemos colocar nossa barraca. Como prometia muito calor para o final de semana a nossa companheira de aventura escolhida nessa viagem foi a T4.2 XL Air. Não à usávamos desde a acampada no camping Itaguá em Ubatuba na pascoa.

Já na chegada sinais de que o que estava por vir seria muito bom. 

 
O final de semana foi maravilhoso com muito sol e calor e a cada carro que chegava as pessoas se juntavam para ver quem era e cumprimentar. Ficava até difícil montar acampamento pois não sobrava muito tempo entre um bate papo e outro. 

Como previsto na nossa programação o primeiro evento foi o barzinho campistas que rolou até 3:00 da matina e ainda durante a madrugada os carros não paravam de chegar.  As crianças se divertiram muito no cine pipoca, colorindo e comendo muito doce e os adultos se deliciando com as mais variadas "guloseimas butequeiras" e claro muita conversa e histórias campistas. Ô delicia!!!

 

 



  


 


  



Como em todo encontro não podia faltar um aniversário. Desse vez foi a vez do Tiago Trips de comemorar seu 28 aninhos. É uma menino ainda!!! Parabéns Ti.




Sábado acordei cedo e sai em peregrinação por todas as barracas para tirar mais foto e mais bate papo.





























 

 Depois da social todos foram para as piscinas e se acabaram de tanto nadar. O dia foi livre sem nenhuma programação específica. E para as crianças o camping disponibilizou um monitor que agitou muitas brincadeiras.




 





Continua....

Abraços
Ricardo & Família